Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Complicado!

Eva Wilma relembra acidente assustador que sofreu: ''Deu perda total''

Estrela revelou que carrega marcas do acidente até os dias de hoje

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 20h59 - Atualizado em 25/07/2019, às 13h12

Eva Wilma - Globo/Raquel Cunha
Eva Wilma - Globo/Raquel Cunha

Eva Wilma foi uma das mais recentes convidadas para participar do programa ‘As Vilãs que Amamos’, que vai ao ar no Canal Viva. Recordando um instante marcante de sua vida pessoal, que acabou influenciando na carreira profissional, a estrela relembrou um acidente de carro que sofreu em 1973, enquanto atuava na trama ‘Mulheres de Areia’, da antiga TV Tupi.

Tudo aconteceu após um ensaio fotográfico feito para a revista o Cruzeiro, que seria responsável pela capa da edição em questão. Porém, o profissional responsável pelos registros resolveu fazer tudo de novo, só que desta vez na praia. Com isso, Eva resolveu fazer a locomoção de São Paulo para Santos por conta própria.

"Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total”, revelou ela.

Ainda em tons reveladores, a estrela disse que o acidente acabou causando uma marca que ela carrega até os dias de hoje. “A lataria passou por aqui [na bochecha], cortou músculo. Dá para ver [a cicatriz] direitinho. Até hoje eu tenho grilo com isso, mas eu assumo", recordou a atriz.

Após todo o alvoroço, a estrela, que atualmente está com 85 anos, sendo 66 dedicados somente para a sua carreira na televisão, contou que os telespectadores passaram a acompanhar ainda mais a novela, a fim de saber como que o acidente refletiria na trama.

O motivo principal foi a cirurgia que fez, onde ficou nove dias afastada. Em seu retorno, gravou uma das cenas mais expressivas da história, o julgamento de Raquel, a personagem a qual dava vida e era a protagonista da trama.