tv Traumatizante!

Atriz de Riverdale relembra experiência aterrorizante com drogas na faculdade: ''É uma maldição''

Atriz de Riverdale relembra experiência aterrorizante na faculdade e desabafa sobre abuso sexual

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Atriz de Riverdale relembra experiência aterrorizante na faculdade e desabafa sobre abuso sexual
Lili Reinhart e Camila Mendes durante as gravações da nova temporada de 'Riverdale' - Foto/Destaque Instagram

Infelizmente, casos de abusos sexuais estão cada vez mais frequentes e acontece até mesmo com pessoas que nunca imaginávamos. Em entrevista com Camila Mendes para a revista Women’s Health, a brasileira de 25 anos revelou ter sofrido um episódio terrível durante o período da faculdade.

Atualmente, usando sua voz e alcance para abordar casos sobre bulimia e distúrbios alimentares, a nossa eterna Verônica Lodge, vem se mostrado mais forte, para ser um exemplo aos fãs. E por conta disso, resolveu se abrir sobre o caso e relembrou a dolorosa situação ao revelar o significado de sua tatuagem “to build a home” (construir um lar) acima da costela.

Durante a conversa, ela explicou de onde veio a inspiração para fazer a tatuagem. “Eu fiz a tatuagem após o meu primeiro ano. Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu atingida por alguém que me agrediu sexualmente“, começou dizendo. Camila ainda acrescentou que a tatuagem é um símbolo para “fortalecer seu senso de si e o ambiente ao seu redor”, desabafou a atriz.

Buscando uma forma de lidar com isso, Camila confirmou que está passando por um período difícil e como ela pensa sobre o que ela pode fazer fisicamente por ela mesma. "Eu dancei por sete anos, dos 4 aos 11 anos. E então fiz musicais quando criança, e muito das aulas de atuação são sobre movimento e conectam sua respiração ao seu corpo. A atividade sempre foi uam parte importante da minha vida", desabafou.

Nos últimos anos, a estrela de Riverdale compartilhou suas experiências pessoais com o mundo, incluindo a bulimia. "Eu só melhorei recentemente", contou Camila à revista, adicionando que ela tem tido a ajuda de uma terapeuta e nutricionista. "Eu precisava de profissionais que eu confiasse para me contar as coisas que eu não sabia", finalizou.

Último acesso: 26 Jul 2021 - 22:59:09 (328331).

Leia também

TV CARAS