Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de Gilmore Girls confirma o retorno do seriado

Lauren Graham e Alexis Bledel voltam a gravar o seriado 'Gilmore Girls' para novos episódios no Netflix

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 22h10 - Atualizado às 22h14

Lauren Graham e Alexis Bledel - Getty Images
Lauren Graham e Alexis Bledel - Getty Images

A atriz Lauren Graham agitou os fãs do seriado Gilmore Girls nesta sexta-feira, 29. Isso porque ela confirmou a sua participação na continuação da série que fez sucesso nos anos 2000. Em seu Twitter, a artista mostrou uma foto com o casaco que 'roubou' da produção quando a trama chegou ao fim, em 2007, e agora voltará a usá-lo nas gravações dos novos episódios. A continuação é uma produção do site Netflix e será exibido ainda neste ano de 2016.

"Agora eu posso confirmar: é a hora para mim e para este casaco, que eu roubei em 2007, de voltarmos ao trabalho @netflix #GilmoreGirls", escreveu ela na rede social. O site Netflix também postou uma foto sobre a série: "De Stars Hollow para Hartford, para New Haven e para o Netflix. Bem vindas de volta, meninas. Uma nova temporada de Gilmore Girls está chegando ao Netflix em 2016".

Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino serão os produtores executivos, escritores e diretores. O elenco será o mesmo da trama original, contando com Lauren como Lorelai, Alexis Bledel como Rory, Scott Patterson como Luke e Kelly Bishop como Emily.

Gilmore Girls foi exibida entre 2000 e 2007.