Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Complicado!

Atriz de Deus Salve o Rei implora ajuda de internautas: ''Me roubaram tudo''

Estrela pediu para que os internautas e amigos indicassem trabalhos para ela

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h24

Atriz disse que perdeu todas suas economias e está desesperada - Reprodução/Instagram
Atriz disse que perdeu todas suas economias e está desesperada - Reprodução/Instagram

Cristiana Pompeo surpreendeu os seguidores com um pedido bem inusitado nas redes sociais. A atriz, que participou da trama global Deus Salve o Rei, revelou que está totalmente desesperada em busca de novas oportunidades de trabalho. A fim de recorrer a ajuda dos seguidores, ela foi direta e reta e expos de forma bem objetiva sua real situação.

Com uma foto, a qual está escrito para que ao invés de enviarem nudes, as pessoas a enviem convites para novos trabalhos, a atriz disse que nunca passou por algo parecido em sua vida e precisa, mais do que nunca, arrumar um novo trabalho para fazer. Mesmo que o registro recorresse ao bom humor, a legenda deixou explicito o quão aflita a celebridade estava.

“Me roubaram TUDO. Minhas economias da vida toda. Preciso mais do que nunca trabalhar. Sabe uma mão na frente, outra atrás? Então… Só que o carnaval acabou e nudez (no momento) não me interessa. Portanto… Pelo amor de Deus: MANDEM JOBS!!!”, escreveu ela.

Após o sucesso na trama medieval que teve participações de grandes nomes da emissora, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, ela ainda estrelou um musical da Broadway e lançou um livro infantil que tem como tema principal a astrologia para crianças, nomeado de Brincando de Astrologia.

Conhecida pela veia cômica que carrega, ela também integrou ao elenco do humorístico Zorra, porém não chegou a dar continuidade. Atualmente, Crstiana segue sem trabalhos fixos na televisão e parece que a atual situação dela realmente não deve ser das mais confortáveis, até porque o pedido feito por ela nas redes sociais não é algo tão comum de se ver.

Comovidos com a situação, alguns fãs fizeram questão de deixar mensagens positivas, ressaltando o incrível talento dela e dizendo que todo esse jogo viraria em breve e logo ela teria toda estabilidade na vida pessoal e profissional.

"Você vai vencer e conquistar muito mais do que perdeu. Tenha fé, coragem e te desejo saúde. Não se deixe esmorecer pela revolta do fato ocorrido. Que você alcance justiça pra situação", escreveu uma fã. "Estou torcendo para que você brilhe ainda mais com o seu talento na TV, no teatro, no cinema e em propagandas! É uma atriz fantástica e não pode ficar longe das câmeras por muito tempo pois talento como o seu está cada vez mais raro, principalmente na televisão. E que a justiça seja feita!", pontuou um internauta.