Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Atriz de 'Alto Astral', Raquel Fabbri, fala sobre dieta que a fez perder 10kg sem passar fome

Com uma alimentação balanceada e exercícios diários, ela conta que é possível perder peso sem ter que passar fome

CARAS Digital Publicado em 19/01/2015, às 12h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A atriz Raquel Fabbri, da novela "Alto Astral" - Divulgação TV Globo
A atriz Raquel Fabbri, da novela "Alto Astral" - Divulgação TV Globo

A atriz Raquel Fabbri, que está no ar como Bia Martins de Alto Astral, contou para o site oficial da trama como foi perder 10kg. Com a ajuda de uma nutricionista, um personal trainer e ortomolecular, ela afirma que não passa fome, pois come de 3 em 3 horas.

+Namorada de Nando Rodrigues, Dani de Lova não gosta de ver beijos do ator em 'Alto Astral'

"Tenho que comer de 3 em 3 horas... É uma dieta bem restrita, mas me alimento bem, então não sinto fome. Não tem glúten, não tem açúcar, nem lactose. Pode comer frango, carne magra, salada... Sempre comi de tudo. Então, para mim, isso funciona mais como uma organização. Gosto de salada, já comia antes", confessou a atriz.

Segundo ela, seu maior ponto fraco é o chocolate. Porém, para não sair da dieta, sua nutricionista a indicou um produto de alfarroba, que é mais saudável e acaba "enganando o estômago".  "Não dá para deixar no mais ou menos. Todo mundo que começa uma dieta se sabota. Só que não posso fazer isso. Eu tô muito focada! Quando eu perder, pelo menos, uns 15 quilos, vou dizer: 'tá bom, agora coloca uma dieta mais leve'", afirmou.