Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz confirma todo o elenco em sequência de 'Três É Demais'

Candace Cameron Bure afirma que todo o elenco original de Três É Demais estará em algum episódio da sequência feita pelo Netflix

CARAS Digital Publicado em 06/05/2015, às 19h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Candace Cameron Bure - Getty Images
Candace Cameron Bure - Getty Images

Nas últimas semanas, os fãs do seriado Três É Demais estão questionando se irão ver todo o elenco reunido na sequência da trama que será lançada pelo Netflix. Apenas nesta quarta-feira, 5, a atriz Candace Cameron Bure confirmou que terá a companhia de todos os seus colegas nos episódios da série. No entanto, declara que as aparições podem não ser ao mesmo tempo e nem em todos os episódios.

“Este será um reencontro divertido. Todo mundo estará na série. Há uma série de conversas sobre quem vai estar em qual episódio, mas os fãs da série não vão se decepcionar. Eu prometo”, disse ela, de acordo com a revista People.

Na trama, Candace voltará como DJ Turner, que é uma mãe de três filhos e viúva. Ela pede a ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweeten) e da melhor amiga Kimmy Gibler (Andrea Barber) para cuidar de seus filhos.

“Nós nunca tivemos um episódio final em Três É Demais. De muitas maneiras, o nosso último episódio foi como apenas mais um episódio. Isso vai tornar mais fácil para nós continuar de onde o seriado parou”, contou ela ao se referir a época em que a história foi cancelada no ano de 1995.