tv Divertido!

Atração global faz brincadeira com seu nome após confusão de Silvio Santos

Apresentador do SBT teria se referido de forma errônea ao programa global, que rebateu

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Apresentador do SBT teria se referido de forma errônea ao programa global, que rebateu
Atração brincou com as referências ao seu nome - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Desde 1999 as noites da TV Globo ficaram marcadas pelo grande humorístico Zorra Total. A atração, que teve sua reformulação no ano de 2015, totalizando 15 anos arrancando muitas risadas dos telespectadores, acabou passando por um processo de atualização, onde muitas coisas mudaram, inclusive o nome.

Por mais que os amantes da atração tivessem acostumado com o adjetivo ‘total’ após o nome, a atração acabou se desfazendo do mesmo e mantendo somente o Zorra. Além disso, grandes nomes passaram a integrar às novas propostas do programa, dando assim uma cara nova para a atração noturna da emissora.

Mesmo assim, após cinco anos de Zorra, sem o total, muitas pessoas seguem se referindo ao humorístico com o nome antigo. Silvio Santos, por exemplo, durante o último Troféu Imprensa anunciou o programa como vencedor e não chegou a se atualizar quanto à nomenclatura.

Com isso, os participantes resolveram mandar um recado bem direto durante a última transmissão do programa. Sempre muito humorados, eles ressaltaram que daqui em diante, não existiria mais a expressão Zorra Total.

"E mais uma vez, pra quem não sabe: Zorra não é total! Zorra não é total!", cantaram os atores e atrizes.

Com um fundo preto, surgiu desenhado na parede a frase que alertava a todos sobre a mudança do nome, que já existe há alguns anos.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 00:38:27 (321125).