tv Eita!

Atração global alfineta participação de Jair Bolsonaro na Marcha para Jesus

Humorístico da emissora tratou se pronunciou sobre a presença do Presidente do Brasil no evento

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Humorístico da emissora tratou se pronunciou sobre a presença do Presidente do Brasil no evento
Atração criticou a presença de Bolsonaro no evento - Divulgação/TV Globo

Durante a transmissão do Zorra do último sábado, 28, a atração humorística da TV Globo resolveu se pronunciar sobre um fato recente. Citando a presença do atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro na Marcha Para Jesus. No decorrer do quadro, o humorista Paulo Vieira apareceu protagonizando Jesus como o diretor de uma agência de marketing.

Incrédulo com a postura do atual comandante, o ator aparece questionando as atitudes do presidenciável no evento. Dizendo que isso vai contra a imagem que Jesus criou em todos estes anos, o personagem disse que os propósitos iriam totalmente contra seus mandamentos.

"Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem? Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!", prosseguiu ele.

Ainda no quadro, os diretores da atração fizeram menção ao gesto feito por Bolsonaro durante a Marcha. Usando um personagem que simbolizava o diabo, eles mostraram o rapaz fazendo sinal de arma com as mãos, algo que já ficou marcado como um feito do atual Presidente da República.

Por fim, o programa chegou a fazer mais uma referência à atualidade política do Brasil. Recordando o caso dos 39 quilos de cocaína no avião da Força Aérea Brasileira, os humoristas usaram de ideias diferentes para citar o assunto mais de três vezes durante a atração.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:28:27 (323270).