Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Atores do elenco de Riverdale deixam sua homenagem a Luke Perry

Astros da série teen se manifestaram sobre a perda do colega

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 12h39 - Atualizado às 13h01

Luke Perry fará falta na série Riverdale - Divulgação
Luke Perry fará falta na série Riverdale - Divulgação

A morte de Luke Perry, que ocorreu nesta segunda-feira, 4, chocou muita gente.

A participação do astro que interpretava Fred Andrews em Riverdale chegou ao fim, mas seu legado permanecerá.

Seus colegas de elenco prestaram bonitas homenagens para a figura querida.

Camila Mendes, affair de Archie Andrews no seriado, disse: ''Ele cuidou de todos nós. Um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença era reconfortante, ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Nunca esquecerei o choque coletivo e a angústia que sentimos quando as notícias foram divulgadas no set. Nós perdemos um amigo querido. Meu coração dói por sua família e por qualquer pessoa que tenha tido o prazer de conhecê-lo. Descanse em paz, Luke. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como era. Sempre que pensar em você, vou lembrar desse sentimento''.

Já K.J. Apa, que atuava como o filho de Luke, foi conciso nas palavras. ''Descanse em amor, mano'', escreveu.

Cole Sprouse, o Jughead, falou em uma entrevista à revista People sobre suas recordações do amigo. ''Eu não acho que houve uma única coisa ruim que eu já ouvi falar sobre esse cara, verdadeiramente. Ele é tão amado. A Califórnia está chorando agora mesmo. Estávamos todos tão próximo a ele e todos nos importávamos tanto com ele. Ele tinha essa maneira de falar que era tão apaixonada, e ele falava bem aqui na sua cara. [...] Estamos todos no processo de luto, mas ele parece mais o tipo de cara que gostaria que todos nós comemorássemos suas histórias engraçadas, em vez de ficarmos nos lamentando'', contou.

Lili Reinhart (Betty Cooper) também expressou sua consternação. ''Estou achando difícil entender que ele não estará mais por perto para dar longos abraços e compartilhar sua sabedoria e gentileza com todos nós. Estou pensando em sua família, em seus filhos. Eu rezo para que eles se curem e encontrem a paz nesta perda devastadora. Eu simplesmente não consigo acreditar'', revelou.

Além deles, outras celebridades lamentaram a perda.