Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores de Três É Demais se reúnem para comercial do Super Bowl

John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier - que viveram Tio Jesse, Danny e Joey no seriado Três É Demais - aparecem juntos em vídeo para o Super Bowl - final de futebol americano

Caras Online Publicado em 21/01/2014, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

John Stamos, Dave Coulier e Bob Saget - Reprodução / Youtube
John Stamos, Dave Coulier e Bob Saget - Reprodução / Youtube

Os atores John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier estão juntos novamente! Eles foram sucesso no seriado Três É Demais, que não tem um novo episódio há 18 anos, desde 1995, e agora voltaram a se reunir para um comercial de TV para o Super Bowl – grande final de futebol americano. Em um teaser divulgado nesta semana, o trio, que interpretou Tio Jesse, Danny e Joey – respectivamente -, aparece de pijamas em uma cozinha. O vídeo é uma referência ao evento esportivo que acontecerá no dia 2 de fevereiro.

No teaser, John Stamos está em um cozinha comendo iogurte e vendo TV. Ele desliga a televisão e se vira para falar com seus amigos, então questiona: ‘O que vocês dizem rapazes, hora de ir para a cama?’. Saget é quem responde: ‘Você não acha que está na hora de todos nós irmos para os nossos lugares?’.

Recentemente, a atriz Candace Cameron Bure, que fez a DJ Tanner, cogitou um remake de Três É Demais. “Isso tem sido pensado há um longo tempo. Muita coisa teria que ser feita para que isso acontecesse. Eu continuo dizendo, nunca diga nunca”, contou ela.

Assista ao vídeo: