Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores de Plano Alto, da Record, assistem a minissérie de 13 capítulos juntos

Camila Rodrigues falou sobre a série: “É bom as pessoas se interessarem por política, entender o que está acontecendo no dia a dia"

CARAS Digital Publicado em 01/10/2014, às 11h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Plano Alto - Paulo Múmia
Plano Alto - Paulo Múmia

Em ano de eleições, os bastidores da política em Brasília e no Rio estão retratados pelo autor Marcílio Moraes (68) na minissérie Plano Alto, da Record, que estreou na terça- feira, dia 30. Com 13 capítulos, a trama reúne Camila Rodrigues (31), Milhem Cortaz (41) Carla Diaz (23),  Flávia Monteiro (42), Ester Góes (68), Daniela Galli (40) e Juan Alba (49), que apresentaram o novo trabalho em sala de cinema, no Rio. “É bom as pessoas se interessarem por política, entender o que está acontecendo no dia a dia. Nunca fui engajada, mas, com a história, comecei a ouvir os discursos de outra forma”, disse Camila, que interpretará Melissa, chefe de gabinete do governador do Rio, vivido por Gracindo Junior (71). Já acomodada na sala de exibição, a atriz brindou com refrigerante e pipoca a sintonia em cena com Francisca Queiroz (35) e Raquel Nunes (37).