CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Drama

Ator perde tudo após ser vítima de "boa noite Cinderela": ''Apagão''

Moreno Nunes, que atuou na série 'Carcereiros', foi vítima do golpe em uma boate

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 10h25 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moreno Nunes - Reprodução/Instagram
Moreno Nunes - Reprodução/Instagram

O ator Moreno Nunes, conhecido por participar do Programa Silvio Santos, do SBT, e atuar na série Carcereiros, da TV Globo, foi vítima do golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela".

Segundo informações do jornal Extra, o incidente aconteceu em uma boate no centro de São Paulo.

"Início de ano é um período difícil para quem trabalha com entretenimento porque a maioria das pessoas estão de férias. Eu tinha viajado para o exterior e o Rio de Janeiro, tinha RS 3.700 na conta para conseguir iniciar o ano. Fui a uma balada com meus amigos para me divertir e lembro de tudo até 1h, depois não lembro de mais nada, é um apagão", disse ele.

O galã confessou que acordou no meio da rua, sem camisa, e não lembrava do que tinha acontecido. "O segurança disse que não havia nada na chapelaria, aí percebi que tinha algo errado. Fui com o taxista na minha casa e pedi dinheiro emprestado para a vizinha para pagar a corrida. E esperei dar 10h para ir ao banco e conseguir sacar dinheiro com meu RG, já que estava sem o cartão de débito, que foi levado junto com a carteira", ressaltou.

Moreno agora está tentando recuperar o seu dinheiro. "O banco disse que não iria me devolver o dinheiro porque o cartão não havia sido clonado, teoricamente, eu dei mole com minha senha. Fui à delegacia mais próxima da minha casa porque não tenho dinheiro para ir até a que fica perto da balada onde tudo aconteceu. Lá, sofri com o preconceito e o policial falou de uma forma como se eu frequentar uma casa noturna, estava assumindo o risco de passar por esse crime. Mas ele ficou surpreso com todas as provas que consegui, e ao buscar pelo CPF do suspeito viu que ele tinha duas passagens pela polícia."

Indignado com a situação, ele questionou: "Eu registrei o crime e nada aconteceu, mesmo tendo passado o CPF do suspeito. Eu fico sem dinheiro e como vítima e ele fica com tudo aproveitando do suor do meu trabalho?".