Ator global revela que não gosta de assistir seus trabalhos na telinha; Entenda!

Astro chocou a todos ao trazer a revelação à tona durante uma atração da emissora

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Astro chocou a todos ao trazer a revelação à tona durante uma atração da emissora
Astro fez uma revelação que causou um alvoroço no programa - Divulgação/TV Globo

Murilo Benício foi um dos convidados do Encontro desta terça-feira, 16. O ator, que ficou conhecido por diversos trabalhos prestigiosos na TV Globo, abriu o jogo sobre sua carreira artística e ainda comentou um pouco sobre o novo projeto que está prestes a começar, o mais recente lançamento da emissora, Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Contracenando com Antônio Fagundes, dupla de muito sucesso, tendo em vista alguns trabalhos que já realizaram juntos, como Por Amor, folhetim que voltará na faixa vespertina da emissora, no Vale a Pena Ver de Novo, o astro fez uma revelação surpreendente durante o programa, o que deixou todos boquiabertos.

Ao dizer que teria revisto algumas cenas do grandioso trabalho que realizou com Fagundes, ele trouxe à tona uma questão que poucas pessoas sabiam. Ele não gosta de assistir os trabalhos que realiza. Realizando um paralelo entre atuações antigas e as mais recentes, ele disse que ainda prefere as antigas, mas, as atuais tem uma certa dificuldade de lidar.

"Detesto... Ver um trabalho antigo não machuca tanto, porque, realmente, é outra pessoa. Agora, ver o que você está fazendo hoje, acho difícil", disse o ator.

Logo, eles mudaram o foco do bate papo no programa e começaram a dissertar sobre a questão levantada por Benício. Ao seu lado, Fagundes contornou a situação e disse que vive uma grande realização ao se deparar com os trabalhos que já fez, afinal, pode-se aprender muito neste momento.

"Assim eu gosto, porque não sou eu, é outra pessoa. Esse aí é o Atílio, não sou eu. Eu também não vejo, nem quando grava, só depois de pronto, porque você vê a história. Quando vê imediatamente, você começa a ver coisas que não são para ver. Olha a olheira, o papo, como estou velho", pontuou o artista.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:28:05 (317699).

Leia também

TV CARAS