Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / SOLIDARIEDADE!

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' presta solidariedade a família de João Pedro

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris manda recado para a família de João Pedro e declara apoio à ativistas brasileiros

CARAS Digital Publicado em 10/06/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h16

Terry Crews presta solidariedade a família de João Pedro - Divulgação/Instagram
Terry Crews presta solidariedade a família de João Pedro - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 10, o ator Terry Crews comoveu seus seguidores, principalmente os brasileiros, ao compartilhar uma declaração emocionante. 

Em um vídeo, o artista declarou apoio a luta contra o racismo no Brasil e mandou um recado para a família de João Pedro: "Eu me chamo Terry Crews e estou aqui em solidariedade à família do João Pedro. Apoio todos vocês em sua luta pela justiça, e sua luta pelo fim da brutalidade, da violência policial aqui no Estados Unidos e também no Brasil. Apoio os ativistas negros brasileiros, as pessoas que vivem nas favelas, as mães das vítimas e todos aqueles que lutam contra o racismo e a violência", declarou no vídeo. 

"João Pedro, de 14 anos, foi morto brincando com seus primos quando a Polícia Federal, perseguindo traficantes de drogas, atirou de forma imprudente nessa criança durante o confronto. Meu filho Isaiah também tem 14 anos e partiu meu coração ver esse jovem perder a vida", ressaltou o astro na legenda da publicação e acrescentou a hashtag: "Vidas Negras Importam"

Terry é bastante conhecido no Brasil por ter interpretado Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris e também por ter feito parte do filme de comédia As Branquelas

Confira abaixo o post na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!