tv Assumiu!

Ator de 'Salve-se Quem Puder' posa com o namorado e se assume gay: ''Uma nova era começa''

O ator Igor Cosso desabafou após assumir sua homossexualidade

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

O ator Igor Cosso desabafou após assumir sua homossexualidade
Ator de 'Salve-se Quem Puder' posa com namorado e se assume gay - Reprodução/Instagram/Fernanda Garcia

Igor Cosso aproveitou o dia do orgulho LGBTQI+ no último domingo, 28, para assumir sua homossexualidade.

O ator que interpreta o personagem Júnior na novela Salve-se Quem Puder usou sua rede social para compartilhar uma foto de dois homens se beijando.

"Orgulho e respeito!", escreveu na legenda.

Após sua atitude, ele chegou a perder 4 mil seguidores, e então decidiu publicar um clique ao lado do namorado e falar sobre o que estava acontecendo.

"Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)", colocou na publicação.

Depois de expor, os números começaram a crescer e o global passou de 383 mil seguidores, que tinha antes de se assumir, para 469 mil. Então, ele decidiu fazer mais um desabafo, escrevendo uma carta dele para ele mesmo falando sobre sua atitude.

"Igor acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! Quanto tempo a gente sonhou com isso?! Quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? Quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? Agora relaxa que isso tudo ficou pra trás", começou.

E seguiu: "Uma nova era começa pra gente. vc tá mais próximo do artista que vive em construção dentro de você, as pessoas vão te conhecer mais e saber do cara maneiro que você é. (e busca ser levando as tretas pra terapia toda quinta). Olha só que evolução. Vc sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avançar".

"A gente sempre quis fazer a diferença. A gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos, pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que só a gente sabe. Eu tô muito orgulhoso da gente. Agora pode tomar seu café e dar um bjo no seu namorado. Parabéns igor, Bjo, eu", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Ator Igor Cosso posa com namorado e se assume gay / foto: Reprodução/Instagram
Ator Igor Cosso posa com namorado e se assume gay / foto: Reprodução/Instagram
Ator Igor Cosso posa com namorado e se assume gay / foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 23 Nov 2020 - 20:07:03 (355592).

Leia também

TV CARAS