Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Religioso!

Ator de Jesus revela atitude surpreendente antes de gravar cenas de agressão

Jovem revelou que pediu perdão na igreja por ter protagonizado a cena polêmica

CARAS Digital Publicado em 26/03/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h46

Jovem agradeceu a oportunidade que teve profissionalmente - Reprodução/Instagram
Jovem agradeceu a oportunidade que teve profissionalmente - Reprodução/Instagram

Está chegando ao fim uma das maiores produções da Record TV, a trama Jesus. Após meses de transmissão, contado de uma forma única e exclusiva todos os detalhes sobre o maior personagem do cristianismo, a novela chegou a um dos instantes mais esperados pelos telespectadores, a crucificação e flagelação do Messias (Dudu Azevedo).

As gravações ficaram marcadas na cabeça de Eduardo Parlagreco, o astro responsável por dar vida ao soldado Terencius, revelou em um bate papo com o Portal UOL que não foi nem um pouco fácil gravar os instantes de agressão contra o Profeta. Sempre muito consciente de seu papel na trama, o astro comentou que por mais que, na época, o fato fosse um ato comum entre os cristãos, ele fez questão de pedir perdão sobre seus atos.

"Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados. Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também. Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava", entregou Eduardo, que fez questão de elogiar a atuação de Dudu Azevedo.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator refletiu sobre a conquista que teve em sua vida profissional ao ser indicado para participar do folhetim bíblico. Citando todo aprendizado que teve nos meses de gravação, o jovem, de 25 anos disse que foi um passo importantíssimo em sua carreira e, consequentemente, em sua vida pessoal.

 “Hoje usei pela última vez sua armadura! Foram 3 meses de muito aprendizado, muita felicidade, e trabalho duro.. 3 meses com pessoas incríveis que tive a honra de conhecer e trabalhar junto! Não há palavras pra expressar a minha gratidão por ter feito parte dessa novela linda que é a Novela Jesus!! Com certeza um passo muito importante na minha carreira e vida, meu primeiro vilão na televisão, que veio como um presente de Deus na minha vida!! Muito obrigado a toda produção, elenco, direção e a todos envolvidos nesse projeto! Fiquem ligados nas últimas semanas da novela, está incrível!”, publicou ele.

Antes de integrar o banco de atores da Record TV, Eduardo trabalhou em algumas produções da TV Globo. Entre elas, a mais expressiva foi na minissérie Os Dias Eram Assim, quando deu vida a um personagem sensual, que contracenava com Susana Vieira. Atualmente, ele está no processo de produção de dois filmes e aguarda novidades para atuar no mundo do entretenimento.