Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida!

Ator de Grey's Anatomy se prepara para sair da série após 15 anos: ''Não existe um bom momento''

De surpresa, ator querido pelo público, choca ao revelar que irá deixar elenco de Grey's Anatomy

CARAS Digital Publicado em 10/01/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h46

Grey's Anatomy é renovada para mais duas temporadas! - Foto/Instagram
Grey's Anatomy é renovada para mais duas temporadas! - Foto/Instagram

Justin Chambers, o eterno Alex Karev em Grey's Anatomysurpreendeu a web ao revelar que está se despedindo do seu papel na série de sucesso.

O ator, que está na série médica desde sua primeira temporada em 2005, está prestes a completar 50 anos e preferiu buscar outros caminhos para sua carreira, inclusive focar na sua família.

Até o momento, não sabemos dizer qual será o último episódio do ator na série ou se sequer estará em novos, já que não apareceu no último exibido em novembro de 2019.

"Não existe um bom momento para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto a minha vida nos últimos anos. Mas já faz algum tempo que quero diversificar meus papeis e escolhas na carreira. E, prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa que sempre me apoia e cinco crianças incríveis, esse é o momento", contou o ator ao site Deadline.

Já sobre os 15 anos na série, Justin aproveitou para escrever um grande agradecimento à equipe de Shonda Rhimes. "Enquanto deixo Grey's Anatomy para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária", agradeceu ele.

Além da saída do ator, na última semana, Grey's Anatomy foi renovada para mais 2 temporadas.