Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desconfortável!

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ aparece em nu frontal na nova série polêmica da HBO

'Euphoria', nova série da HBO, estreou no último domingo, 16

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 18h30 - Atualizado em 19/06/2019, às 10h35

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ aparece em nu frontal na nova série polêmica da HBO - Foto/Reprodução Greys Anatomy
Ator de ‘Grey’s Anatomy’ aparece em nu frontal na nova série polêmica da HBO - Foto/Reprodução Greys Anatomy

'Euphoria', nova série da HBO, estreou no último domingo, 16 e veio recheada de polêmicas. Antes mesmo de estreiar, a trama causou um forte desconforto nas pessoas por conta dos assuntos abordados e após o lançamento, pais pediram boicote na produção de Drake. 'Euphoria' apresenta conteúdos explícitos e cenas com uso de drogas e nudez frontal, e foi o caso do ator Eric Dane, o Dr. Mark Sloan de Grey's Anatomy

Na história, o ator interpreta o personagem Cal Jacobs, que logo no primeiro episódio faz sexo com Jules (Hunter Schafer), trazendo um nu frontal. A genitália, porém, é feita com prostéticos, ou seja, não é mostrado o órgão genital real do ator mas não deixou de causar tumulto nas redes sociais. Em entrevista à Entertainment Weekly, Dane contou alguns detalhes da cena. 

"Usar uma prótese é meio que um protocolo. Demonstra cuidado com seu parceiro de cena", disse Dane."É difícil gravar cenas assim. Ajuda ter uma voz no seu ouvido, uma voz para quem você possa expressar seus sentimentos e alguém que lute pelos atores", concluiu o ator revelando que que cenas assim demandem uma certa concentração e são muito difíceis de gravar.

Apesar da recente estreia, a produção da HBO perdeu um integrante do elenco ainda na produção. Segundo a The Hollywood Reporter, Brian "Astro" Bradley se recusou a gravar cenas que não estavam no roteiro, o que inclui uma tomada de sexo entre homens. A perda do ator rendeu a chegada de Algee Smith para substituí-lo, que interpreta Chris.

A produção retrata a rotina de um grupo de adolescentes enquanto eles vivem um universo bastante conturbado, repleto de amor, amizades, violência, sexo, drogas e redes sociais são alguns dos problemas que eles terão de enfrentar. Ela reflete drama vivido pelos adolescentes vai muito além do dever de casa, e mostra o ambiente colegial cercado de muita pressão para todos os personagens. 

“Euphoria” é uma adaptação de uma série israelense de mesmo nome, e trará grandes nomes na sua produção. Drake e seu empresário, Future The Prince, estão como produtores executivos. O elenco conta com Sydney Sweeney, de “The Handmaid’s Tale”; Eric Dane, de “Grey’s Anatomy”; e Jacob Elordi, de “A Barraca do Beijo”.

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ!