TV Apoio

Ex-ator da Globo vira motorista de aplicativo e recebe apoio na web: ''Orgulho da sua humildade''

sábado 20 julho, 2019
Iran Malfitano
Iran Malfitano Instagram/Reprodução


Ator Iran Malfitano ganha apoio após virar motorista de aplicativo

Iran Malfitano está exercendo uma nova profissão. O ex ator da Globo confirmou ao jornal EXTRA que está trabalhando como motorista de aplicativo.

Ao noticiário, o profissional de 37 anos contou que começou a transitar pelas ruas do Rio de Janeiro há poucos dias.

Na semana passada, ele compartilhou uma foto em que aparece dentro do carro. "Que seja uma semana abençoada, toda honra e toda glória em nome dEle"", escreveu na legenda.

Nos comentários, Iran recebeu milhares de comentários dando apoio a sua nova jornada, além de pedir sua volta à TV. "Parabéns orgulho da sua humildade. Deus esteja contigo", disse uma. "Volta para TV, você é um máximo", falou outra. "Que você volte logo às telinhas, pois é um ótimo ator. Parabéns pela grande atitude", desejou mais outra.

A primeira aparição de Malfitano foi em "Malhação", onde ficou de 2001 a 2003. Sua última novela na Globo foi "A Favorita", em 2008, quando viveu o personagem Orlandinho, que fazia par com Deborah Secco.

O ator está longe das telinhas desde 2016, quando integrou o elenco da novela "A Terra Prometida", da Record. Em maio deste ano, ele estava em cartaz com a peça "5 Homens e Um Segredo" no Rio de Janeiro.

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sábado 20 julho, 2019 (324358)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador do reality fez anúncio e contou detalhes da dinâmica; Fique por dentro! BBB 20: Prova do anjo será disputada por apenas um grupo
  2. 2 BBB 20: Muro que dividia grupos cai e confinados se conhecem
  3. 3 Thammy Miranda exibe fotos do filho e explode o fofurômetro
  4. 4 BBB 20: Guilherme gera climão após dar bronca em Giselly
  5. 5 Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs