Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator argentino Juan Manuel Tellategui estreia em série brasileira " Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis"

Ruivo natural, o ator argentino precisou ficar moreno por conta do personagem

CARAS DIGITAL Publicado em 08/03/2017, às 11h07 - Atualizado em 11/03/2017, às 13h20

O ator Juan Manuel Tellategui - Moreno na serie e ruivo na vida real - Divulgação
O ator Juan Manuel Tellategui - Moreno na serie e ruivo na vida real - Divulgação

O ator argentino Juan Manuel Tellategui estreia na TV brasileira em participação especial no primeiro episódio de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis. A série é a primeira produzida pela Warner no Brasil e vai ao ar neste domingo (12), às 22h30.

+Conheça Juan Manuel Tellategui, ator argentino que estreia no cinema em Divã a 2

Tellategui interpreta Nikola Tesla (1856-1943), importante inventor e engenheiro eletricista nos EUA. Ruivo natural, o ator precisou tingir os cabelos e o bigode de preto para ficar moreno tal qual o personagem histórico. A caracterização durou três horas.

"Quando cheguei no set como Tesla ninguém me reconheceu", conta. "A filmagem foi muito divertida. Estou ansioso para ver o resultado do trabalho na TV e feliz em integrar um elenco tão especial", diz Tellategui, que assistiu a filmes e documentários para compor o papel.

Sobre a série

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é criada e dirigida por André Moraes e tem 13 episódios de 30 minutos nesta primeira temporada. A produção conta ainda com participações especiais de Rita Lee, Zé Celso, Branco Mello, André Abujamra e Jair Oliveira.

Cheia de referências ao universo geek, a história é protagonizada por três jovens fãs de games e da cultura pop, vividos por Michel Joelsas, Thalles Cabral e Daphne Bozaski. Juntos, lutam contra aliens que se disfarçam para dominar a Terra, com exércitos de ninjas e zumbis.