tv Polêmica

Atitude machista de Mico Freitas, marido de Kelly Key, causa alvoroço na web: ''Ele ameaçou''

O empresário explicou em um vídeo do Youtube porque não aceita que a cantora faça novelas

CARAS Digital Publicado quinta 23 agosto, 2018

O empresário explicou em um vídeo do Youtube porque não aceita que a cantora faça novelas
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/ Instagram

Em seu canal do Youtube, Kelly Key contou com a presença do maridão, Mico Freitas, para gravar um vídeo especial para seus inscritos, mas a repercussão do mesmo não foi tão boa quanto esperavam.

A cantora contou que já recebeu alguns convites para atuar em novelas, mas que nunca pode aceitá-los por imposição do empresário. Ele não apoiou a carreira de atriz da loira e ainda ameaçou o relacionamento dos dois caso Kelly Key aceitasse as propostas.

Segundo a influenciadora fitness, o esposo fez com que ela escolhesse entre a profissão e o casamento. "Foi o Mico que disse assim: 'Você não vai fazer novela' ou 'Se você fizer, acabou a nossa relação'", contou ela, e complementou com mais uma frase dita por ele: "Você pode fazer, mas aí eu vou embora".

Em sua defesa, Mico Freitas revelou o motivo pelo qual se incomoda tanto com a possibilidade de ver a amada nas telinhas. "Não sei se eu tenho maturidade para ver a minha mulher beijando outra pessoa", admitiu. "Eu acredito em beijo técnico, mas não [acredito em beijo técnico] na minha mulher", completou.

A atitude do empresário não foi bem vista nas redes socias e os seguidores do casal fizeram questão de colocar comentários denunciando o machismo imposto nas frases ditas durante o vídeo. "Ele ameaçou. Será que ela não percebeu o perigo?", disse um fã. "Desculpa, mas eu acho que não existe beijo técnico, pra mim beijo é beijo", defendeu uma outra.

 

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:28:22 (305936).