tv Incrível!

Astro de Harry Potter é escalado em episódio interativo de comédia na Netflix

Novidade da plataforma de streaming deve ser lançada apenas em 2020

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Novidade da plataforma de streaming deve ser lançada apenas em 2020
Astro de Harry Potter é confirmado em nova série - Foto/Destaque Getty Images

Depois de um tempo distante de novas produções, Daniel Radcliffe foi confirmado no elenco do episódio interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt", série de sucesso da Netflix. A notícia foi compartilhada pelo Hollywood Repoter, mas a empresa descreveu o especial como "a maior aventura de Kimmy até agora".

De acordo com a sinopse, a trama envolverá três estados nortes-americano, explosões e um hambúrguer dançarino. Não sabemos o que isso significa mas podemos esperar coisas boas e engraçadas.

Apesar da confirmação do astro de Harry Potter na série, seu personagem não foi revelado, até o momento. Após ser anuncioado, os fãs apostaram que ele será o novo par romântico de Kimmy. 

"Tô feliz de anunciar que o Daniel Radcliffe vai fazer Unbreakable Kimmy Schmidt no ano que vem, mas eu já sei o que vocês vão falar.." anunciou a empresa no Twitter.

O site revelou também que Jom Hamm fará mais uma vez o papel de Reverendo. Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane também estão confirmados no episódio interativo. Causando uma ansiedade maior no coração dos fãs da série.

Vale lembrar que a série, que possui produção executiva de Tina Fey e Robert Carlock, foi encerrada, infelizmente, pela Netflix na 4ª temporada.

Assim como o especial interativo de Black Mirror, o público poderá escolher os próximos acontecimentos do episódio. O especial pode ser lançado em 2020, e será um presente para os fãs.

MAIS VOCÊ: CASAL DO CLIMÃO NO DIA DOS NAMORADOS ABRE O JOGO, ANA MARIA BRAGA EXIBE!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:29:50 (322070).