tv Emocionante!

Astrid Fontenelle usa camiseta em homenagem à Fernanda Young no 'Saia Justa'

Em homenagem à Fernanda Young, apresentadora usa camiseta 'Forever Young' durante programa

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Em homenagem à Fernanda Young, apresentadora usa camiseta 'Forever Young' durante programa
Astrid Fontenelle - Instagram/Reprodução

No último domingo, 25, todo mundo foi pego de surpresa com a morte da escritora e atriz, Fernanda Young.

Após muitas homenagens e depoimentos de amigos próximos e celebridades, chegou a vez do canal GNT, mas especificadamente, do programa Saia Justa – do qual Fernanda fez parte – homenagear a famosa, que já está deixando saudades no coração de muitas pessoas. 

A edição especial do Saia Justa foi ao ar na noite da última quarta-feira, 29, e contou também com a homenagem das apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, para a amiga que veio a falecer devido a complicações de uma crise de asma. Todas usaram uma camiseta escrita ''Forever Young'' e também relembraram momentos da carreira da artista.

No Instagram, Astrid fez um breve texto sobre o momento delicado. "Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade...", iniciou a jornalista. "Queria muito que o Saia Justa de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte.", comentou.

"Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo que tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia!", ressaltou Astrid. Vale lembrar que Young estreiou o Saia Justa no início dos anos 2000, ao lado de Rita Lee, Mônica Waldvogel e Marisa Orth.

Recentemente uma das filhas da famosa, Estela May, de 19 anos, fez uma declaração emocionante nas redes sociais. A jovem compartilhou uma foto de sua mãe e de seu pai e marido da artista, Alexandre Machado, e se derreteu ao recordar o início do relacionamento do casal. 

Fernanda e Alexandre foram casados por 26 anos, e tiveram quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10, e John Gopala, também de 10.

 

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:12:27 (327309).