Astrid Fontenelle fica impressionada ao receber Juliette Freire no 'Saia Justa'

Em seu programa no GNT, a apresentadora recebeu a campeã do "BBB21" e ficou encantada com o jeito da maquiadora

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

Em seu programa no GNT, a apresentadora recebeu a campeã do
Astrid Fontenelle fica admirada ao conhecer Juliette Freire - Reprodução/Instagram

No Saia Justa desta quarta-feira, 26, Astrid Fontenelle (60) recebeu Juliette Freire (31).

Em sua rede social, a apresentadora do GNT registrou o momento com fotos e aproveitou para escrever um texto para a campeã do BBB21.

Ao descrever o que achou da ex-BBB,  a jornalista mostrou toda sua admiração pela maquiadora. "Pense numa garota legal. Pense numa mulher que recém saída do BBB se vê cercada de 30 milhões de seguidores apaixonadas. Agora pense que essa garota legal, é muito inteligente emocionalmente", contou.

E continuou dando sua opinião sobre a advogada: "Cresceu na base das diferenças, dificuldades e perdas. Criou casca fazendo terapia e hoje tem a consciência de que tem muito chão pela frente. Ao sair do programa, além de estar com os seus, quis falar com a terapeuta e com um religioso (entendi que foi um padre). Bingo! Ele sabe que o mais importante é cuidar da cabeça".

Por fim, Astrid Fontelle desejou o melhor para a convidada. "Que siga na Luz. É do bem, é autêntica, tem seus defeitos (e a gente viu), mas é orgânica, faz com verdades. É disso que a gente precisa! Que siga sem filtros sendo ela, la belle Juliette", escreveu.

Após participar do Saia Justa, Juliette Freire fez um agradecimento em sua rede social, assim como quando conquistou seus 30 milhões de seguidores, ultrapassando até Sabrina Sato (40).

Confira:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 09:06:04 (390237).

Leia também

TV CARAS