Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Assim como Thaeme, relembre outras mamães famosas que perderam o bebê durante a gravidez

Ivete Sangalo, Luana Piovani, Chris Flores... As estrelas que enfrentaram essa delicada situação

CARAS Digital Publicado em 23/05/2018, às 18h28 - Atualizado em 05/02/2019, às 11h57

Elas enfrentaram a dor de uma gravidez interrompida - Instagram/Reprodução
Elas enfrentaram a dor de uma gravidez interrompida - Instagram/Reprodução

Grávida de dez semanas do primeiro filho, a cantora Thaeme Mariôto perdeu o bebê nesta quarta-feira, 23. “É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia de que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...”, postou a artista no Instagram.

Além de Thaeme, outras famosas enfrentaram a dor de perder um bebê durante a gestação. Relembre quem já passou por essa difícil experiência:

Na última semana, Romana Novais, namorada de Alok, foi vítima de um aborto espontâneo. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, disse o DJ. Após o triste anúncio, as redes sociais do casal receberam uma enxurrada de mensagens de apoio. Comovido com as manifestações e sempre ao lado da amada, Alok voltou a se pronunciar: “Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido da nossa vida se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Minha guerreira. Te amo!”.

Vítima de um acidente de carro, a estrela norte-americana Ruthie Ann Miles perdeu uma filha de 4 anos. Na ocasião, a atriz estava grávida, mas, embora machucada, conseguiu manter a gestação. Porém, dois meses após a tragédia, Ruthie perdeu o bebê de 39 semanas. “A dor sofrida por Ruthie e Jonathan [marido dela] é quase impossível de entender”, disse o representante do casal, Bem Rubinowitz, ao jornal NY Daily News.

No ano passado, durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Renata Capucci revelou que aos 30 anos de idade, hoje ela tem 45, perdeu um menino, Bernardo, quando estava com 33 semanas de gestação. “Acordei e ele não estava se mexendo. Quando o ultrassonografista colocou o aparelho e vimos o coração, falei: 'O meu filho morreu'. Meu mundo desabou. A morte dele foi uma tempestade, um dilúvio", disse. Meses depois Renata engravidou de Lily, hoje com 13 anos. Ela também é mãe de Diana, de 5 anos.

"Vi meus sonhos sendo tirados de mim duas vezes! O mais marcante foi antes de o Vitor nascer... Havia perdido uma menina... Não foi nada fácil!”, relembrou Kelly Key no Instagram pouco tempo antes de ter o terceiro filho, Artur, hoje com 1 ano. Ela, que é mãe de Suzanna, 17 anos, e Jaime Vitor, 12, falou sobre a volta por cima após a experiência negativa: “A dor do aborto passa... A cicatriz daquele sofrimento te amadurece! Te faz mais forte ao longo do tempo!".

Ivete Sangalo é outra artista que enfrentou mais de uma vez a perda de um bebê. Em 2008, grávida pela primeira vez do marido, Daniel Cady, foi vítima de um sangramento muito forte na sexta semana de gestação. O diagnóstico médico: aborto espontâneo. Em outubro de 2009 nasceu Marcelo, primeiro herdeiro da cantora. Em 2017 ela engravidou das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em fevereiro de 2018. Antes, porém, Ivete sofreu com uma gravidez em uma das trompas e outro aborto espontâneo. "A princípio, fiquei um pouco decepcionada, porque imediatamente você já quer contar pra família inteira", falou.

No ano passado, em entrevista a Matheus Mazzafera,Chris Flores, mãe de Gabriel, de 12 anos, revelou o desejo de ser mãe novamente.“Até cheguei a engravidar, mas perdi o bebê. É terrível, porque você fica com uma sensação de impotência total, mas com o tempo passou e hoje eu me sinto tranquila em relação a isso", disse. Na conversa, a apresentadora revelou o desejo de adotar um filho.

A adoção também está nos planos de Luana Piovani. Ela já chegou a declarar o desejo de adotar duas meninas. A atriz, mãe de Dom, 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2, também já enfrentou um aborto espontâneo. Ela perdeu um bebê em 2004, quando namorava Rico Mansur. “Sofri um século em meses. Mas hoje vejo que Deus tinha planos melhores pra mim”, escreveu recentemente em sua rede social ao lembrar do episódio.


Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness