Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pronunciamento

Assessoria de Bruna Hamú se manifesta sobre fim do casamento da atriz: ''Momento íntimo e delicado''

Após notícias de separação, assessoria de Bruna Hamú se pronuncia

CARAS Digital Publicado em 19/12/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h24

Assessoria de Bruna Hamú se manifesta sobre fim do casamento - Reprodução/Instagram
Assessoria de Bruna Hamú se manifesta sobre fim do casamento - Reprodução/Instagram

A notícia do fim do casamento de Bruna Hamú e Diego Moregola pegou todos de surpresa.

Após a repercussão da separação, a atriz se pronunciou sobre o assunto por meio de sua assessoria.

Os representantes da global informaram que os dois estão em fase de divórcio, mas garantiram que ela irá se resguardar por causa do filho, Júlio, de apenas 2 anos, que os dois tem juntos.

"Devido a grande procura da midia sobre o assunto, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho", informaram.

Eles ainda afirmaram que ela está recebendo orientação jurídica especializada para lidar com o ocorrido da melhor maneira possível, além de pedirem respeito nesse momento delicado da vida pessoal de Bruna.

"O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança. Não deem créditos a declarações maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz".

Bruna e Diego, que são pais deJúlio, se casaram em julho de 2018 na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e depois receberam os convidado em uma festança luxuosa no Terraço Itália.