Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Nakamura e Raphael Lacchine terminam namoro: 'Ela está focada no trabalho'

Dançarina se prepara para estrelar quadro do 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 28/04/2015, às 12h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Nakamura fala de sua viagem à Disney com Raphael Lacchine - Reprodução Instagram
Carol Nakamura fala de sua viagem à Disney com Raphael Lacchine - Reprodução Instagram

Depois de cinco meses juntos, chegou ao fim o namoro entre Carol Nakamura e Raphael Lacchine. A CARAS conversou nesta manhã com a assessoria da dançarina, que confirmou a informação.

+ Carol Nakamura viaja para selecionar candidatas para o balé do Faustão

"Eles continuam amigos, ligados, a Carol e o Raphael possuem uma amizade de mais de dez anos e estão tranquilos. É possível que os dois ainda apareçam juntos nas próximas semanas, já que possuem essa relação tão próxima, mas o namoro chegou ao fim", revelou a assessoria.

"O ritmo de trabalho atrapalhou. A Carol está muito focada nos novos desafios e os dois raramente conseguiam se encontrar. Foi uma decisão motivada pelo bom senso, o foco dela agora é profissional e ela quer evitar uma exposição desnecessária da sua vida pessoal", comentou a assessoria.

Carol Nakamura está com a agenda cheia nos próximos meses. Ela já gravou participação no Saltibum, disputa do Caldeirão do Huck, e está gravando quadro do Domingão do Faustão em que vai ajudar a escolher novas dançarinas para o programa. Carla Prata, Luiza Módolo e Mirella Santos também estão na novidade que deve estrear ainda neste primeiro semestre.

"Na última semana ela gravou em Porto Alegre. A Carol é movida pelo trabalho, o combustível dela é isso. Ela é muito elétrica, não gosta de ficar descansando e está muito empolgada com os novos desafios", comentou a assessoria. "Ela está vibrante, cheia de energia", reiterou.