CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Franciely Freduzeski: planos de carreira em Hollywood

Ela sonha casar de novo, tenta a carreira nos Estados Unidos e assume vaidade

CARAS Publicado em 16/01/2015, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciely, que chegou  aos EUA em 2013, conta ter recebido o visto de trabalho há um mês. - MARTIN GURFEIN;
Franciely, que chegou aos EUA em 2013, conta ter recebido o visto de trabalho há um mês. - MARTIN GURFEIN;

O tempo dedicado aos cuidados com o corpo é considerado sempre de muito prazer para Franciely Freduzeski (36). “Sou bem vaidosa. Faço laser, peeling, tudo que se possa imaginar. Nunca fiz plástica no rosto, mas, se precisar, não vou hesitar”, admitiu.

Dentro de uma jacuzzi hi-tech no Spa ao ar livre da Ilha de CARAS, a atriz divertiu-se ao lembrar o que já fez em nome da boa forma. Quando foi para os Estados Unidos com a intenção apenas de aperfeiçoar-se no inglês e fazer curso de quatro meses na New York Film Academy, ela levou do Brasil uma mala só com caneleiras. “Lá, eles não têm, usam aparelhos para malhar o bumbum. Mas as caneleiras são melhores. Ao mesmo tempo que reforçam o bumbum, trabalham os músculos das costas, dos braços e do abdômen”, contou ela, que viajou após o término da novela Máscaras, da Record, e está por lá há um ano e meio. Franciely mora em Beverly Hills, Los Angeles, com o filho, Lucas (11), de seu segundo casamento.

Já atuou em algum projeto nos Estados Unidos?
Não podia fazer nada até agora. Só consegui tirar meu visto de trabalho há um mês. Estou com agentes, que estão começando a fazer um trabalho comigo. Então, por enquanto, estudo, me reinvento. Minha profissão é atriz e lá sou mais uma na multidão, começando do nada. No que vai dar, ainda não sei. Nunca sonhei ir para Hollywood fazer cinema. Mas se acontecer será ótimo. Se não der certo, tudo bem.

Você já está adaptada?
É difícil dizer, porque é outra cultura, mas acho que sim. Tem horas que dá uma saudade louca do Brasil, da comida, da praia, do sol, do brasileiro em si. Meu filho está em uma escola bacana, eu o levo e busco, temos uma rotina. Enquanto ele estuda, faço aulas de inglês e a de impostação de voz no Corff Voice Studios, por onde já passaram nomes como Antonio Banderas e Nicole Kidman. E sou uma mãe que conversa muito. Liberal, entre aspas, no sentido de não mentir e de mostrar realmente como o mundo é, sem agredir, de maneira que Lucas entenda.

Seu filho é ciumento?
É engraçado... Quando saio, ele fica de olho no meu vestido, se está muito decotado, se a calça está marcando. E adora dizer que estou feia, que é melhor eu mudar a roupa. Mas não mudo. Ele precisa entender que sou a mãe e ele, o filho. Em relação a me ver namorando, no início, teve ciúmes. Expliquei que ninguém iria tomar o seu lugar. Ele agora fica bem.

Mas você está namorando?
Agora, não. Tive relacionamentos nos EUA, mas acabaram.

Que tipo de homem você deseja encontrar?
Detesto mentira, então, tem de ser honesto, ter caráter, atitude. Adoro homem bem resolvido. Não procuro muita coisa, não fantasio, pois a perfeição não existe.

Ainda pensa em casar?
Já fui casada duas vezes, tudo foi muito precoce, então, estou adorando chegar na minha cama e dormir sozinha. Mas ainda penso em casar, ter uma família. Lucas já está virando homenzinho. Quero ser mãe de uma menininha.