Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ashton Kutcher e Demi Moore assinam o acordo de divórcio

Após dois anos separados, Ashton Kutcher e Demi Moore deverão entregar os documentos do divórcio ao tribunal na próxima semana

CARAS Online Publicado em 31/10/2013, às 17h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Moore e Ashton Kutcher - Getty Images
Demi Moore e Ashton Kutcher - Getty Images

Separados desde novembro de 2011, Ashton Kutcher e Demi Moore finalmente assinaram o acordo de divórcio, informou o tabloide Daily Mail. “Eles vão entregar a papelada no tribunal e seu casamento vai acabar formalmente”, afirmou uma fonte. Os dois foram casados por seis anos.

A demora do processo aconteceu por causa da exigência de Demi em ter um apoio conjugal do ex-marido ao alegar ter sido traída durante o casamento. No entanto, ela teve que recuar em sua reivindicação de pensão alimentícia para conseguir terminar com a separação. Agora, a previsão é que eles entreguem os documentos ao tribunal na próxima semana.

“Houve longas negociações entre os advogados de ambos os lados sobre o fim da exigência financeira – em particular ao quanto ele devia a ela por seu casamento. Eles têm um acordo que é aceitável para os dois lados”, disse uma fonte.

O pedido de divórcio foi feito em dezembro de 2012 – pouco mais de um ano após a separação. Nos papéis, Demi afirmou que o motivo eram as ‘diferenças irreconciliáveis’ e informou que a data de separação aconteceu até o dia 17 de novembro de 2011. Segundo o Daily Mail, Ashton teria tido o affaire de uma noite com Sara Leal dois meses antes desta data.

Atualmente, Ashton namora a atriz Mila Kunis, com quem atuou em The ‘70s Show, e Demi Moore é apontada como o novo affaire do australiano Will Hanigan.