Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ary Toledo se emociona ao se despedir de Marly Marley

O humorista Ary Toledo se emocionou no velório da atriz e ex-jurada Marly Marley, que morreu na noite dessa sexta-feira, 10, após perder a luta contra um câncer

CARAS Online Publicado em 11/01/2014, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ary Toledo e Raul Gil - Leo Franco/ AgNews
Ary Toledo e Raul Gil - Leo Franco/ AgNews

Atualizada às 15h18 

O humorista Ary Toledo se emocionou ao falar com a imprensa durante o velório da atriz e ex-vedete Marly Marley, com quem foi casado por mais de 45 anos. O corpo dela está sendo velado no Cemitério Morumbi, em São Paulo, desde às 9h, e o enterro deve acontecer no final da tarde. 

Raul Gil e Ronnie Von foram ao velório se despedir de Marly e consolar Ary, com quem tem uma longa amizade. 

Marly Marley morreu aos 75 anos, na noite dessa sexta-feira, 10, no Hospital São Camilo, em São Paulo, às 22h05. Ela lutava contra um câncer no pâncreas. 

Marly trabalhou durante muitos anos como jurada de calouros do Programa Raul Gil. Nos anos 60, ela atuou em peças, filmes e programas de televisão, como Miss Campeonato, O Puritano da Rua Augusta, Casinha Pequenina e O Vendedor de Linguiças.  Seu último trabalho nas telonas foi no filme Chega de Saudade, de 2007. 

Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro e passava por sessões de quimioterapia por conta do câncer.