Ary Fontoura lamenta morte de Sérgio Mamberti, aos 82 anos: ''Tá difícil''

Ator Ary Fontoura homenageia Sérgio Mamberti após o artista falecer aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos

CARAS Digital Publicado sexta 3 setembro, 2021

Ator Ary Fontoura homenageia Sérgio Mamberti após o artista falecer aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos
Ary Fontoura presta homenagem para o ator Sérgio Mamberti - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura (88) usou sua rede social para lamentar a morte de Sérgio Mamberti.

O ator e diretor, o eterno Doutor Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, morreu aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Segundo Carlos Mamberti (54), filho de Sérgio, ao portal G1, ele estava intubado com uma infecção nos pulmões. Vale pontuar que em julho desse ano, o ator já havia sido internado para tratar de uma pneumonia

Em seu perfil no Instagram, Ary publicou um registro de Sérgio e homenageou o artista, que deixou um grande legado no teatro brasileiro.

"Tá difícil!! Agora se vai Sérgio Mambert, um dos grandes nomes do nosso Teatro e da nossa cultura", disse Ary na legenda da publicação.

"Descanse na paz do senhor, todo meu carinho aos filhos, Duda, Carlinhos e Fabrício", desejou ainda aos herdeiros do artista.

Famosos lamentam a morte de Sérgio Mamberti

Além de Ary Fontoura, outros famosos também se despediram de Sérgio Mamberti, como Marcelo Serrado (54), Helena Ranaldi (55), Tata Werneck (38) e Beth Goulart (60).  "Hoje o Brasil acorda mais triste com a perda de Sergio Mamberti. Ele dedicou toda a sua vida a arte e a cultura brasileiras, sentiremos saudades de sua voz querido Sérgio, de seu exemplo de dedicação, de generosidade e talento, receba todo nosso amor e gratidão. Descanse em paz. Meus sentimentos", disse a filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:40:23 (399072).

Leia também

TV CARAS