Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Artistas e escritores! Veja quem são 16 celebridades que escrevem livros

Fernanda Torres, Cameron Diaz, Maitê Proença, Madonna e Vera Fischer são algumas das atrizes e cantoras que, além de brilharem nos palcos e na TV, também têm talento com a escrita

Caras Online Publicado em 03/02/2014, às 18h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Torres, Cameron Diaz e Mayana Neiva - Divulgação/TV Globo/Getty Images
Fernanda Torres, Cameron Diaz e Mayana Neiva - Divulgação/TV Globo/Getty Images

Além de ótimas atrizes, Maitê Proença, Fernanda Torres e Mayana Neiva também desenvolveram outro dom, o da escrita. Elas pertencem ao grupo de artistas que além de atuar ou cantar, também escreve romances, crônicas, contos e livros de auto-ajuda. E estas obras fazem sucesso.

Fim, romance de Fernanda, foi lançado no final de 2013 e já vendeu mais de 50 000 exemplares. Elixir, primeiro volume de uma trilogia escrita por Hillary Duff para o público infanto-juvenil, ficou semanas na lista dos livros mais lidos do New York Times.

+ Fernanda Torres se dedica a exercícios físicos durante férias no Rio

As obras destes artistas também são para todos os públicos. Adriana Calcanhoto, Madonna e Mayana escreveram para crianças, por exemplo, já Daniele Valente e Nivea Stelmann publicaram livros que têm como objetivo ajudar as mulheres a encontrar um bom namorado.

Confira a seguir 15 artistas que escrevem livros!