Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Artista sempre tem apelação para a macumba', brinca Silvio Santos

No programa de domingo Silvio Santos é 'vítima' de pegadinha de Patrícia Abravanel e 'joga charme' para Virgínia Nowichi

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 13h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos com Virgínia Nowichi e Lisandra Parede - Roberto Nemanis / SBT
Silvio Santos com Virgínia Nowichi e Lisandra Parede - Roberto Nemanis / SBT

Silvio Santos não perdeu a oportunidade de fazer piadas com o elenco do Jogo dos Pontinhos do próximo domingo. Mas, desta vez, ele também foi alvo de uma brincadeira. 

"O que é que é redondo, tem um buraco no meio, começa com “C” e você já deu para todo mundo?", perguntouPatrícia Abravanel para o pai. "Você vem me perguntar isso na televisão? E depois tem uma coisa... Eu dou para quem eu quiser!", respondeu o apresentador, bem humorado. "Não é nada disso, é o CD", completa Patrícia, levando a plateia aos risos.

O dono do SBT brincou ainda com o visual de Lívia Andrade.  "Esse vestido é emprestado, claro! Você acha que eu tenho condições de gastar 5 mil reais a cada programa?", fala a atriz. "Você hoje está bonita, sem dúvida", elogia Silvio. Mas em determinado momento, ele aproveita para chamar Lívia de macumbeira. "Artista sempre tem apelação para a macumba, é impressionante", diz Silvio. Lívia não deixa barato. "Eu, Zeca Pagodinho, a gente entende dos “paranauê”, Sissi", responde a atriz, que fez a vilã Suzana de Carrossel.

O bate-papo divertido será exibido no próximo domingo, 27, no Programa Silvio Santos, que tem ainda a participação de Virgínia Nowichi e Lisandra Parede. "Virgínia, cada vez que eu vejo você eu não entendo como você fica cada vez mais bonita. Você não foi abençoada por Nossa Senhora da Plástica?", brinca Silvio. "Juro que não, Silvio. Eu falaria se tivesse feito. Acho que sou muito bem amada, tenho um marido incrível e um filho que é uma graça", responde ela. "Ah, ela fala isso para ninguém dar cantada, estão vendo só? Eu já ia jogar meu charme para cima dela", conclui o apresentador.