Arthur Aguiar sofre contusão e fica de fora da primeira fase do 'Super Dança dos Famosos'

O apresentador Fausto Silva anunciou que o ator irá direto disputar a repescagem

CARAS Digital Publicado domingo 30 maio, 2021

O apresentador Fausto Silva anunciou que o ator irá direto disputar a repescagem
Arthur Aguiar sofre contusão e fica de fora do 'Dança' - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar (32) irá desfalcar o time da Dança dos Famosos!

No terceiro episódio da atração do Domingão do Faustão, o ator sofreu uma contusão e precisou ser afastado. Ele não conseguiu se recuperar a tempo para participar da fase eliminatória, mas irá disputar a repescagem.

Logo no início do programa deste domingo, 30, Fausto Silva (71) mostrou os dois primeiros classificados para a grande final, Maria Joana (34) e Marcello Mello Jr (33), que se classificaram nas semanas anteriores.

Em seguida, o apresentador chamou os participantes do dia. A primeira a ser chamada foi Viviane Araújo (46), e na sequência seria a vez de Arthur. Foi aí que ele anunciou o que aconteceu com o artista.

"E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar. Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem", explicou sem dar maiores informações sobre o problema físico do ex de Mayra Cardi (37).

Com isso, ele contou que apenas Viviane e Paolla Oliveira (39) se apresentariam neste domingo disputando uma das vagas para a grande final do Super Dança dos Famosos.

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 13:30:55 (390463).

Leia também

TV CARAS