tv Mudanças!

Arthur Aguiar revela que procurou ajuda psicológica após separação: ''Tentar me tirar desse lugar''

Em entrevista exclusiva ao Leo Dias, Arthur Aguiar revelou que procurou ajuda após as polêmicas com Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado sexta 10 julho, 2020

Em entrevista exclusiva ao Leo Dias, Arthur Aguiar revelou que procurou ajuda após as polêmicas com Mayra Cardi
Arthur Aguiar revela que procurou ajuda psicológica - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar está enfrentando uma polêmica das grandes após o fim do seu casamento com Mayra Cardi! A coach, vale lembrar, expôs diversas traições do ator e fez acusações graves contra o mesmo. 

Durante uma conversa com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Arthur abriu o jogo sobre as mudanças que a sua vida está sofrendo e surpreendeu ao revelar que não namoraria consigo mesmo. Além disso, contou que após o furacão em sua vida precisou procurar por ajuda psicológica. 

Logo no começo da conversa, Arthur assumiu os seus erros: "Sim, eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo".

O artista também comentou sobre a principal lição que tirou de toda essa polêmica: "A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí [...] A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído". 

Arthur citou a sua filha e revelou que gravou um vídeo para a pequena ver mais para frente: "Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela". 

Outro ponto abordado pelo ator foi a ajuda profissional de uma psicóloga: "Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, uma terapeuta para me acompanhar. Pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Às vezes, a gente faz sessão e, às vezes, a gente só se fala. Pra tentar me tirar desse lugar. E não só o fato dessa ajuda psicológica, que é muito importante, também houve uma busca por ajuda de propósitos". 

Ele ainda aproveitou o espaço para falar sobre um futuro relacionamento: "Eu acho que, primeiro, eu preciso casar comigo. Preciso me conhecer. Porque eu achei que eu me conhecesse. Eu achei que era maduro. E descobri que sou muito imaturo em vários pontos. Preciso me conhecer mesmo de verdade". 

Já no final da conversa com Leo Dias, Arthur falou sobre a possibilidade de reconquistar a ex-mulher. "Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos. Programas juntos."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 May 2021 - 13:38:12 (356808).

Leia também

TV CARAS