Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bebê a bordo

Ops! Arthur Aguiar quase mostra demais em flagra de Mayra Cardi

Gravidíssima, a coach mostrou o seu barrigão se mexendo em vídeo

CARAS Digital Publicado em 08/10/2018, às 11h49 - Atualizado às 14h13

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Na contagem regressiva para dar luz à Sophia, Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8, para mostrar o seu barrigão de 9 meses.

No Stories do Instagram, a coach flagrou o momento em que a filha se mexia, principalmente após a interação com Arthur Aguiar. "Ele está falando que ela vai nascer falando 'papai', porque eles têm uma interação ótima", disse ela, que acabou mostrando o ator global aparentemente seminu atrás dela.

Em outro vídeo, a musa fitness parecia tentar entender o porquê da demora para o nascimento da herdeira. "Estou começando a achar que Sophia não está encontrando a saída. Deve estar achando que vai sair pelo meu umbigo, vai rasgar minha pele", brincou ela. "Minha barriga está gigantesca, já não me cabe mais!"

Recentemente, Mayra confessou que já está em desespero com a espera. Após compartilhar um clique da barriga, uma fã mostrou preocupação.

"Quanto tempo um neném pode ficar na barriga da mãe? Não estou criticando, tá? É que eu não entendi muito disso. E tá me dando desespero!", escreveu uma moça. A influencer respondeu a pergunta e fez uma revelação."Hahaha! Em mim também! Tempo máximo são 42 semanas, que dá dez meses. Estranho mas já se passaram nove! Também tô agoniada", respondeu ela.

Veja o vídeo AQUI