tv Eita!

Arthur Aguiar fala sobre machismo: ''Não quero que minha filha encontre caras como já fui''

Arthur Aguiar usa suas redes sociais para falar sobre machismo e manda recado para haters

CARAS Digital Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Arthur Aguiar usa suas redes sociais para falar sobre machismo e manda recado para haters
Arthur Aguiar fala sobre machismo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar usou suas redes sociais para falar sobre machismo.

Na manhã desta segunda-feira, 04, o ator postou um vídeo sobre mulheres que se sentiam culpadas pelos homens não terem ereção e comentou sobre o assunto.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", escreveu ele, que tem Sophia, de 2 anos, fruto de seu casamento com Mayra Cardi.

Arthur, que teve uma separação polêmica da musa fitness, sendo acusado de ser abusivo e de traição, mandou um recado para as pessoas que não acreditam em sua mudança. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse.

Ele ainda completou: "Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado".

Arthur Aguiar fala sobre machismo

 

 

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 12:46:19 (372683).

Leia também

TV CARAS