tv EITA

Arthur Aguiar entrará na Justiça por parte do lucro da empresa de Mayra Cardi

Arthur Aguiar vai entrar na justiça pois quer ter parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado domingo 12 julho, 2020

Arthur Aguiar vai entrar na justiça pois quer ter parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi
Arthur Aguiar entrará na Justiça por parte do lucro da empresa de Mayra Cardi - Instagram

A briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi parece estar longe de chegar ao fim! Após uma separação conturbada, a trama ganhou mais um capítulo.

Agora, o ator entrará na Justiça para ter metade dos lucros da empresa que tem em sociedade com a influenciadora, a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. A informação foi confirmada ao colunista Léo Dias.

Em entrevista ao Léo Dias, Arthur falou sobre as empresas: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Recentemente, por conta das inúmeras polêmicas com a ex-esposa, Aguiar fez uma publicação com texto motivacional em seu Instagram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Aug 2020 - 05:38:09 (356961).