tv GENTE COMO A GENTE

Armando Babaioff diz que prefere trabalhar de metrô: ''Querer saber''

Armando Babaioff diz prefere trabalhar de metrô para quebrar a ideia de luxúria da profissão

CARAS Digital Publicado segunda 23 dezembro, 2019

Armando Babaioff diz prefere trabalhar de metrô para quebrar a ideia de luxúria da profissão
Armando Babaioff conta sobre abordagem de fãs - Instagram

O ator Armando Babaioff está fazendo um ótimo trabalho na novela Bom Sucesso, mas durante entrevista para o GShow, mostrou que o sucesso não subiu a cabeça.

No bate-papo, ele revelou que prefere ir trabalhar de transporte público para ajudar a quebrar a ideia de luxúria que cerca sua profissão. 

"Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamorização da profissão. Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando".

O galã ainda confessou que é importante ouvir o público para desenvolver um bom trabalho, e que gosta muito de saber que está gerando sentimento nas pessoas, mesmo que seja a raiva.  "É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem a pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal. Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória, é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar".

Na trama da 19h da TV Globo, Armando interpreta o vilão Diogo, um advogado charmoso, cínico e interesseiro, que ao lado da amante, Gisele, vive arquitetando planos para falir a família a editora de Alberto, personagem de Antônio Fagundes.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 20:31:32 (338884).

Leia também

TV CARAS