Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Susto!

Armado, fã obcecado é preso após tentar invadir mansão de Kylie Jenner

Fã obcecado tenta invadir residência de Kylie Jenner em Los Angeles, na Calífornia, armado para pedi-lá em casamento

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h50

Fã obcecado é preso após invadir mansão de Kylie Jenner - Foto/Instagram
Fã obcecado é preso após invadir mansão de Kylie Jenner - Foto/Instagram

Susto! A estrela do KUWTK, Kylie Jenner (23), quase teve sua mansão invadida por um admirador que queria se casar com ela.

Fontes policiais afirmaram ao TMZ que eles foram chamados ao bairro da influenciadora na última quinta-feira, 9, após um fã obcecado pular uma cerca e bater em uma porta procurando pela filha deKris Jenner(66).

De acordo com informações, o fã obcecado bateu na casa errada e ele estava armado e com flores. O relatório diz que ele estava disposto a declarar seu amor pela empresária e pedir sua mão em casamento.

Vale lembrar que a estrela está esperando seu 2ª filho com o rapper Travis Scott (30). Além disso, eles também são pais de Stormi Webster, de 3 anos.

Família Kardashian-Jenner são alvos de invasões:

Essa não é a primeira vez que as estrelas do Keeping Up With The Kardashians passam por esse susto!

A empresária Kim Kardashian (40) recebeu um pacote de um fã contendo um anel de noivado e uma pílula do dia seguinte. Sua equipe acredita que foi enviada por um perseguidor que apareceu em sua casa antes.

Além disso, Kendall Jenner (25) foi retirada de sua mansão após um suposto invasor aparecer em sua casa às 2 da manhã onde tentou nadar nu na piscina. Já em uma outra situação de risco, também recente, um outro rapaz disse à polícia que planejava atirar nela, matá-la e depois matar a si mesmo.