Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Aricia Silva revela detalhes sobre relação com Arthur Aguiar: ''Tipo cachorrão''

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Aricia Silva revelou detalhes da sua relação com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 07/08/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h53

Aricia Silva revela detalhes sobre relação com Arthur Aguiar: ''Tipo cachorrão'' - Reprodução/Instagram
Aricia Silva revela detalhes sobre relação com Arthur Aguiar: ''Tipo cachorrão'' - Reprodução/Instagram

Aricia Silvaconversou com Leo Dias, do Metrópoles, e falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Arthur Aguiar.

No bate-papo, a ex-Panicat confessou que ficou com o artista em junho. "Eu fiquei com o Arhur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. Eu até troquei mensagem com a Mayra", e continuou: "Falei (risos). Na verdade, de ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa".

Aricia também ressaltou que sabia que Arthur "procurava várias" e deixou claro que ele é "tipo cachorrão".

"A nossa conversa era bem assim: Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve está meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então, está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar. Léo, era algo tão normal".

Questionada se ela acredita que Arthur Aguiar mudou, a gata confessou: "Eu acho que sim. A vida dele foi destruída, né? Eu acho que ele repudia aquele pecado que ele fez."

No final da conversa, Arycia aproveitou para mandar um recado para Mayra Cardi: "Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!