Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Aricia Silva nega romance com Arthur Aguiar: ''Fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz''

Ex-panicat Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar e conta que está focada em sua carreira como cantora

CARAS Digital Publicado em 23/07/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h19

Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Aricia Silva negou que esteja vivendo um romance com Arthur Aguiar!

A ex-panicat, que foi apontada como affair do ex-marido de Mayra Cardi, está focada em sua carreira como cantora, e em breve lançará uma música.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira falou sobre a relação com o ator.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", disse ela.

"Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento", contou ainda.

Aricia disse que foi muito atacada por ser apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra, após a musa fitness acusar envolvimento dos dois enquanto ainda estavam casados, o que a ex-panicat nega. "Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!