Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ajuda

Aretha Oliveira relembra foto com Gésio Amadeu e pede doação de sangue: ''Ele saíra dessa''

Nas redes sociais a atriz relembrou um clique da época de Chiquititas e pediu oração e doação de sangue

CARAS Digital Publicado em 24/06/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h25

Fernanda Souza, Gésio Amadeu e Aretha Oliveira - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza, Gésio Amadeu e Aretha Oliveira - Reprodução/Instagram

Aretha Oliveirausou suas redes sociais para relembrar uma foto ao lado do ator Gésio Amadeu e da atriz Fernanda Souza. Os três trabalharam juntos na novela Chiquititas, do SBT, onde interpretavam Pata, chefe Chico e Mili, respectivamente. 

Na legenda da publicação ela lembrou que o ator foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e como ele está precisando de sangue, a atriz pediu para quem puder ir até o hospital e fazer a doação. 

"Bom dia, com este abraço e sorriso lindo do Gésio Amadeu, nosso amado Chefe Chico, para contar que infelizmente ele está internado com Covid19 e que nós podemos ajudar!", lamentou ela, contando a triste notícia. 

"Neste momento, além de muitas orações, ele precisa de sangue. Nas imagens ao lado, estão os endereços para a doação, na hora é só dizer o nome dele e hospital Santa Maggiore, que é onde está internado. Não importa o tipo sanguíneo, porque é reposição!!", pediu a atriz.

Ela também lembrou da importância de dor sangue. "Mesmo que você não possa doar, compartilhe com os amigos, essa ajuda chegará também a outros pacientes na mesma situação. E claro, muita oração, fé em Deus, pensamento positivo que ele sairá dessa!!", reforçou.

Aretha também afirmou que deseja refazer a mesma foto da infância ao lado de Gésio, após 23 anos que Chiquititas esteve no ar. "Quero reproduzir essa foto 23 anos depois!!", acrescentou ela, finalizando a publicação. 

Nos comentários Fernanda Souza disse a amiga que também deseja refazer o registro ao lado do eterno chefe Chico e que está torcendo para que se se recupere logo. "Aiiiii Pe! Eu também! Quero mto! Que nosso Gesio Amadeu fique bem logo! Que Maria passe na frente! Ele já está em minhas orações!", disse a atriz. 

Confira os cliques:

Aretha relembra foto com Gésio Amadeu

Aretha relembra foto com Gésio Amadeu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!,