Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aracy Balabanian fala sobre o drama que viveu em 2014: 'Estava querendo desistir de tudo'

Atriz fraturou vértebra e foi internada com crise de infecção respiratória em 2014, mas deu a volta por cima para viver personagem em 'Ligações Perigosas'

CARAS Digital Publicado em 01/11/2015, às 14h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aracy Balabanian - TV Globo
Aracy Balabanian - TV Globo

A atriz Aracy Balabanian abriu o coração em entrevista ao GShow. Ela falou sobre a volta para a TV em Ligações Perigosas, próxima minissérie da TV Globo.

+ Conheça o elenco de 'Ligações Perigosas', nova minissérie da TV Globo

"Eu achei que não dava mais conta. Depois de ter quebrado a vértebra ano passado, estava querendo desistir de tudo, mas quando li a adaptação da Manuela Dias, me encantei com a minissérie", contou a atriz sem economizar elogios para o texto da autora.

Na trama, Aracy será Consuelo. "Ela leva a vida com um certo deboche e mesmo percebendo certos deslizes das pessoas, finge não reparar”, define.

Aracy também comentou a parceria com Selton Mello. Este é o primeiro trabalho conjunto dos dois. "Me emocionei muito! Eu sou apaixonada por ele, já gostava dele, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Esse é o encanto da profissão, não importa a idade que a pessoa tenha, o que importa é a emoção!", celebra.