Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentadores mostram o cenário do programa 'É de Casa'

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo fazem fotos no cenário do novo programa de sábado na Globo, 'É de Casa'

CARAS Digital Publicado em 30/07/2015, às 07h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Apresentadores mostram o cenário do programa 'É de Casa' - Globo/ Divulgação
Apresentadores mostram o cenário do programa 'É de Casa' - Globo/ Divulgação

O programa É de Casa estreia no dia 8 de agosto e os seis apresentadores já estão na ansiedade para o grande dia. Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo participaram de um ensaio fotográfico no cenário da atração, que terá ambientações em diferentes cômodos de uma casa, como a cozinha, a sala e o quintal.

O programa unirá temas do cotidiano do público, o que foi falado durante a semana na imprensa e dicas sobre decoração, moda e culinária, mundo das celebridades e tutoriais. Cada apresentador terá o seu tema principal na atração: Tiago Leifert fala sobre games e tecnologia; Zeca Camargo estará na cozinha; André Marques mostrará os bichos de estimação; Cissa Guimarães será a responsável pelas notícias da semana; Patrícia Poeta abordará os temas de família e relacionamentos; e, Ana Furtado ficou com dicas de carros e velocidade.

Vamos falar sobre o que repercutiu durante a semana, mas também sobre temas que remetem à rotina de cada um de nós, como família e relacionamentos. Queremos levar esse diálogo, que é tão importante, para dentro do ‘É de Casa’. É uma oportunidade única e não vejo a hora de estrear”, comentou Patrícia Poeta.

O público poderá participar da atração pelas redes sociais, enviando comentários, vídeos e fotos direto para os apresentadores, que terão tablets conectados. "Como estaremos ao vivo, todo mundo poderá dar ideia e ajudar a fazer o programa. Será uma rotina de uma casa normal e transitaremos nela de forma natural e dinâmica. Eu sempre sonhei em ter uma garagem equipada como a que teremos, por exemplo, cheia de acessórios. Vai ser um espaço múltiplo que vou usar muito", disse André Marques.