Apresentadores do ''Fofocalizando'' comentam sobre declaração de global e discutem ao vivo

Apresentadores do ''Fofocalizando'' comentam sobre declaração de global e discutem ao vivo

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Apresentadores do ''Fofocalizando'' comentam sobre declaração de global e discutem ao vivo
Famosos comentam sobre frases ditas pelo ator Juliano Cazarré - Divulgação/SBT

Os apresentadores do Fofocalizando, atração exibida diariamente pelo SBT, discutiram ao vivo na tarde desta segunda-feira, 4, ao comentarem sobre uma recente declaração feita pelo ator Juliano Cazarré, que polemizou ao falar sobre o papel da masculinidade na formação das crianças.

No sofá do programa vespertino, Gabriel Cartolano, Chris Flores, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias bateram boca ao discordarem entre si sobre as falas do global. “Por isso homens não competem com mulheres na Olimpíada”, falou Leo Dias. “Te provo e te garanto com exemplo vivo que a mulher pode”, rebateu Lívia Andrade.

"Todo mundo tem direito a ter um pai e uma mãe",opinou o carioca que não concordava com os colegas de trabalho. "É tão importante o homem saber chorar, ele tem que poder ter sentimentos", respondeu Chris Flores.

"Parece que eu sou do contra, só não sou certinho, politicamente correto como vocês", desabafou Leo Dias que ficou incomodado com a situação. "A gente não está tacando pedra, não está te atacando, o que a gente não pode é tornar isso uma proporção gigantesca, tornar isso completamente agressivo. É importante a sua opinião", encerrou Lívia Andrade

PRONUNCIAMENTO

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para se defender de críticas. O famoso levantou um debate sobre o papel do homem na família, que segundo ele é indispensável, ao passo que alguns internautas pontuaram que as famílias chefiadas por mulheres, sem a tradicional figura masculina, são quase a maioria no Brasil.

"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Grande dia", falou ele.

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:14:09 (333949).

Leia também

TV CARAS