Apresentadora volta para a Globo após 22 anos e entra no ''É De Casa''

Apresentadora volta para a Globo após 22 anos e entra no ''É De Casa''

CARAS Digital Publicado sábado 21 setembro, 2019

Apresentadora volta para a Globo após 22 anos e entra no ''É De Casa''
Semanal ganhou reforço em seu time - Reprodução/TV Globo

Acabou o mistério! A apresentadora Maria Cândida finalmente revelou para os seus fãs virtuais qual era o segredo que ela mantinha guardado nos últimos tempos.

De volta para a TV Globo depois de 22 anos longe da emissora, a jornalista foi vista em uma matéria especial exibida na edição deste sábado, 21, no programa semanal É De Casa.

No Instagram, a loira posou com o crachá da nova empresa e comentou sobre o seu trabalho no matinal. “De volta à TV Globo. 22 anos depois. 1994, microfone na mão, em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, escreveu.

"Nasceu o episódio 1 que nossa company master top digital power, Fala Na Cara Da Maria, produziu em parceria com a TV Globo para o É De Casa. Tudo feito no celular: onde digital e TV finalmente se encontram. Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa".

"Como paulistana da gema, nascida na maternidade de São Paulo, bem pertinho da Av. Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão. A gente quer bagunçar com responsa e alto estilo”, adiantou Maria Cândida que teve passagens nos últimos anos pelo SBT, Record e pela TV Aparecida.

Veja a foto!

Último acesso: 21 Oct 2021 - 20:56:24 (329585).

Leia também

TV CARAS