Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde!

Apresentadora da Gazeta descobre câncer e é operada em São Paulo

Regiane Tápias passou por procedimento cirúrgico e agradeceu apoio na web

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h53

Jornalista está fora do ar há alguns dias - Divulgação/Gazeta
Jornalista está fora do ar há alguns dias - Divulgação/Gazeta

Regiane Tápias, apresentadora do programa Revista da Manhã, descobriu recentemente um câncer na tireoide e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

A jornalista de 42 anos de idade operou nesta quinta-feira, 11, em um hospital de São Paulo, e tranquilizou o público ao aparecer no Instagram depois da intervenção que foi concluída com sucesso.

"A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial! Agradeço ao meu amado marido, que está comigo em TODOS os momentos me cobrindo de carinho!! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, à vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme!", postou.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a famosa ficará afastada da telinha durante duas semanas. Pâmela Domingues será sua substituta no matinal, em parceria com Leão Lobo.

Veja!