tv Ousada!

Apresentadora dá comida estragada para jurado do MasterChef e caí na gargalhada

O chef acabou não identificando que o produto estava fora do prazo de validade

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

O chef acabou não identificando que o produto estava fora do prazo de validade
Jurado do MasterChef foi um dos convidados da atração culinária - Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça foi o mais recente convidado do Programa da Cristina da SIC. O chef e jurado do MasterChef Brasil foi pego de surpresa com uma brincadeira bem divertida. Durante a apresentação desta sexta-feira, 3, a apresentadora pregou uma peça no grande nome da culinária.

A proposta de um dos quadros da atração era que o astro fizesse uma receita com os ingredientes que ela disponibilizou. Porém, neste instante, Cristina optou por um pote de azeitonas estragadas, a fim de testar o paladar de Fogaça.

Depois de passar batido, a loira caiu na gargalhada ao revelar para os fãs que havia feito a brincadeira e a comida vencida acabou passando batido pelo jurado do reality show culinário. “Então, não é que dei azeitonas estragadas para o jurado do MasterChef e ele achou normal?”, brincou ela.

Ainda no assunto, a celebridade disse que Henrique chegou a provar o alimento e não fez nenhuma observação, o que dividiu opinião de todos. Enquanto teve quem achou que ele não teve a percepção, outros telespectadores disseram que ele teria sido educado e preferiu não falar nada.

Último acesso: 22 Oct 2020 - 21:15:38 (318877).

TV CARAS