Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / É o amor!

Apresentador global se derrete pela companheira e comemora data especial com texto apaixonante

Jornalista comemorou 30 anos de idade e deixou os fãs impressionados com a revelação

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h10

As declarações do casal costumam encantar os internautas - Reprodução/Instagram
As declarações do casal costumam encantar os internautas - Reprodução/Instagram

Poucas pessoas sabiam que Mari Palma, jornalista da TV Globo, que ficou conhecida após apresentar o G1 em 1 Minuto e depois ser realocada para o cenário de esportes da emissora, já tem 30 anos de idade! Conhecida por uma aparência extremamente jovial, a celebridade conquistou a todos com seu carisma e jeito descontraído de dar as notícias durante a grade de programação da emissora.

Porém, se teve uma pessoa que ela conquistou mais ainda, foi Phelipe Siani. O apresentador usou das redes sociais na manhã deste sábado, 30, para fazer uma declaração um tanto quanto romântica para a companheira. Sem economizar palavras de elogios, o jornalista enalteceu a importância da namorada em sua vida e afirmou que por mais que o aniversário seja dela, o presente é ele quem ganha.

"Parabéns, amor de vida minha. Que a gente possa comemorar juntos os próximos 30, 60, 90... eu só tenho a agradecer por ter te ganhado de presente. Você é única e foi o que de melhor me aconteceu na vida. Só quero que você seja feliz. E prometo que vou fazer sempre de tudo pra isso. Bem-vinda aos 30", escreveu ele.

Logo, os internautas deixaram milhares de comentários, parabenizando o apresentador por tanto romantismo, teve quem disse que Mari tem muita sorte de ter um rapaz tão apaixonado ao seu lado, enquanto outros seguidores desejaram vida longa ao relacionamento deles. O motivo de tantos comentários é o fato de que ambos usam das redes sociais, diariamente, para se declarar um para o outro.

Um pouco antes, no dia 17 de março, quando Palma realizou uma festança para celebrar a chegada da nova fase de sua vida, ele também publicou uma foto e se derreteu por ela. Registrados em um momento de muito afeto e carinho, ele agradeceu a todos que participaram do evento e desejou muitas felicidades para a companheira.

“Obrigado por me deixar curtir esse momento tão importante do seu lado, minha gatinha. Sua festa de 30 anos foi perfeita, foi mágica... incrível como você. Obrigado por todo mundo que ajudou a gente a realizar essa noite, brigado por todo mundo que tava do nosso lado. Foi f***. Que venham as próximas!!!”, disse Phelipe.